Casamento | Deise e Sérgio 02.07.2016

Um dia o Sérgio veio em casa. Detalhe, raramente recebo apenas o noivo no escritório, e ainda um professor de cursinho todo tatuado kkkk… Enfim, conversamos bastante, ele me explicou como seria o seu casamento, apresentei meu trabalho, vi que ele gostava e entendia de fotografia e no fim eu tinha a certeza que eu seria o seu fotógrafo, por afinidade, pois ele se encaixava perfeitamente com o público de casamentos que eu sempre procuro clicar.
Dias depois, acertamos os detalhes e fechamos o contrato. Fiquei super feliz, não apenas pelo fechamento de um contrato, mas por serem eles em especial fechando comigo. Depois de conhecer a Deise, e o seu jeito “muleca” super engraçado e de alegria contagiante, sabia que eles eram o casal perfeito. Vi neles uma cumplicidade fora do comum, uma amor parceiro hehehe.
Fomos para Bonito – MS fazer a sessão de pré-casamento, abaixo tem algumas fotos, e depois dessa sessão me apaixonei por esses dois, pessoas fáceis de se lidar, que confiaram no meu trabalho e que eram completamente apaixonados um pelo outro, ou seja, foi fácil clicar eles. Foi tão bom que dias depois, em Campo Grande, MS, fomos fazer mais fotos ainda, no topo de um edifício com vista para todo cidade e um por do sol perfeito 🙂 hehehe… foi lindo!
Depois da sessão já me promovi de cargo haha, de fotógrafo para amigo, e em breve vou me tornar irmão adotivo dos dois, pois é fantástico estar do lado deles, poder conviver com pessoas como eles é um privilégio. Sou grato a Deus pelas pessoas que Ele coloca em minha vida, é bênção divina.
Infelizmente, devido ao Casamento na Califórnia-EUA que eu estaria fotografando, conforme havíamos combinado, eu não cliquei o casamento deles, somente sessão pré-casamento e Trash the Dress (no final do post), mas deixei o time dos sonhos tomando conta deles. A Gabriela, minha segunda fotógrafa, o fotógrafo Renato Zaar e o fotógrafo Guilherme Calazans, que fizeram esse trabalho de registrar o evento de forma esplêndida, perfeita, um trabalho consistente do começo ao fim, e eu, quando cheguei do EUA editei as fotos, e até chorei durante a edição de emoção e felicidade.
Palavras da fotógrafa Gaby:
“O casamento aconteceu em Dourados – MS. Foi tudo muito lindo e emocionante. Gostamos muito de registrar momentos em que podemos ver que há uma conexão forte entre os noivos. Gostamos de ver o amor estampado no olhar e no sorriso deles; e foi isso que encontramos nesse casamento. Um casal completamente apaixonado um pelo outro.
Na cerimônia, houve muita emoção da família e dos amigos. Uma das cenas mais bonitas, foi o irmãozinho da Deise chorando muito hehe. Na festa, todos dançaram juntos e foi extremamente divertido”.
É isso que procuramos. Casais em sintonia, que façam valer a pena, que tiram de nós um sorriso ao ver o amor e alegria deles.
Por último, fomos para uma pedreira no interior do estado e lá fizemos várias fotos para colocar em quadros hehehe… foi mas um dia maravilhoso ao lado deles… perfeito! 
Já falei e vou repetir, eu amei conhecer vocês dois, espero ter a amizade de vcs por muito e muito tempo.

 

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image