Casamento Fernanda e Christian 23.04.2016
09/12/16

Primeiramente, quero dizer que foi meu prazer poder participar dessa história e poder conviver com vocês um pouco antes do dia do casamento.
Pra quem não sabe, eu e a Bia fomos para a Chapada dos Guimarães fotografar a sessão e o Trash desse casal querido. Passamos 4 dias por lá e pudemos conhecer a linda família da Fer mais de perto. Fomos muito bem acolhidos. Muito bom ter esse contato direto com a base dela.
Eu me identifiquei muito com o Christian, percebi que somos parecidos em algumas coisas. E uma delas é a emoção pelas coisas lindas e importantes da vida. Pudemos conversar e conversar até perder a hora. Amamos passar esses dias com vocês. Obrigado pela oportunidade.
A Fernanda e o Christian se conheceram em 2004 na casa de amigos em comum deles, mas não chegaram a se falar muito. Como diz ela, não foi amor à primeira vista. Eles se viam nas festas da faculdade, se encaravam, mas nada mais. Até que em uma dessas festas a Fernanda reparou no jeito em que ele dançava, dizendo ela que isso chamou muito a sua atenção e o Christian ganhou pontos por isso. Hahaha
O tempo foi passando e no último ano da faculdade da Fer em 2009, eles se encontraram em um barzinho; ela estava saindo e ele chegando. Ali, ele a chamou para conversar e ela sentiu o primeiro frio na barriga e o coração acelerou. A partir daí, eles começaram a conversar mais e a se conhecer melhor. A Fernanda convidou o Christian para uma festa e assim ele foi. Lá eles deram o primeiro beijo.
Depois disso, começaram a namorar e como diz o Christian, foi um namoro muito agradável, cheio de carinho e respeito. Com mais ou menos três anos de namoro, ela se mudou para São Paulo para fazer especialização e eles namoraram um tempo à distância, mas permaneceram firmes e determinados pois sabiam o que queriam.
O dia do casamento foi de muita emoção. Na verdade, de emoção o Christian entende bem hahaha. Ele começou a ficar emocionado desde a confirmação de presença dos convidados no casamento, pois muitas pessoas de fora viriam para a celebração.
Uma sinestesia muito intensa tomou conta deles e cada momento foi super importante e bem aproveitado. Indescritível foi a palavra que eles usaram para definir o dia do casamento deles.
Foi muito lindo ver a família e os amigos se emocionando e curtindo junto com os noivos. Como sempre, me emocionei e me diverti também. Mais uma vez, obrigado casal!

 

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image