Casamento | Fernanda & Rodrigo 02.02.2015

Chegou o grande dia! De mostrar um casamento que nos emocionou antes mesmo da sua celebração. Tivemos o privilegio de conhecer a Fer e o Rod mais de perto, e nos tornamos amigos. São amigos que a fotografia nos proporcionou. Nós somos apaixonados pelo que fazemos, temos a imensa oportunidade de fazer parte do momento mais especial da vida de duas pessoas que se entregam um ao outro e pedem a benção de Deus, de suas famílias e seus amigos. Vibramos demais com tudo isso!
Mas o melhor presente, é quando conhecemos os dois mais de perto e ganhamos amigos pra vida toda. Com a Fernanda e o Rodrigo foi assim! Imagina a nossa felicidade em poder compartilhar com vocês um pouco desses dias maravilhosos!!!! 😀 😀 😀
Saímos na noite de sábado e viajamos 16 horas de Campo Grande até Santos para embarcarmos na manhã seguinte no MSC Preziosa, um dos maiores e mais luxuosos navios que circulam pelo Brasil e pelo mundo. No busão para Santos, todos na maior empolgação, primeiro claro, pelo casamento de amigos tão especiais e segundo, por poder curtir alguns dias em alto mar. Nada melhor que unir o útil ao agradável kkkk.
E quem disse que existia cansaço depois de tantas horas de viagem?! Não mesmo! kkkk. Essa não era um opção. Tantas coisas para se fazer, tantas atrações, como as festas na piscina, os shows no teatro, cassino, piscinas, comida 24h (Incluindo aquelas pizzas da madrugada kkk) Pensa na animação! Definitivamente não sobrava tempo pra cansaço rsrs.
E o que mais poderia tornar um “Casamento no Cruzeiro” mais maravilhoso ainda? Foram os 4 dias de convívio com pessoas maravilhosas que pudemos conhecer mais de perto, os amigos da Fer e do Rod, que são tão queridos quanto eles rsrs 😀
E o tão esperado dia do casamento chegou! No domingo acordamos cedo para nos prepararmos. A parada do navio foi em Ilha Bela/SP, um cenário de fundo mais que perfeito para o casamento. Acompanhar a noiva e todos os preparativos antes de subir ao altar, presenciar e registrar os momentos engraçados e de emoção da Fer, como a oração que a Amanda, irmã gêmea dela, que fez antes de saírem do quarto pedindo a benção de Deus, a expectativa dela no caminho até o local da cerimônia, a emoção do pai do Rod ao abraça-lo, a mãe dele emocionada durante a cerimônia. A famosa frase “AIII GENTE, PARAAA TUDOOO” da Fer. E no making of vimos que o whatsapp dela já é configurado para escrever sempre em caixa alta, rimos demais quando vimos! kkkk. É muito você Fer! e até champagne sendo jogada pela varanda da cabine teve pra foto rsrs.
Nós comentamos depois, que o momento mais lindo de todo o casamento, foi quando a Fer caminhou em direção ao altar e a expressão do Rod, nos fez chorar enquanto fotografávamos. E depois ele disse pra gente, que o sentimento dele naquele momento, foi como se ele estivesse recebendo uma unção de Deus, uma bênção muito grande! Que era o encontro com a mulher da vida dele. Nos emocionamos, choramos e nos alegramos enquanto registrávamos a união deles. Foi lindo!
E pra fechar com chave de ouro esse casamento lindo, no ultimo dia descemos em Porto Belo/SC, pegamos um barquinho e fomos em direção a ilha de Caixa D’aço para fotografar o Trash The Dress. Foram 2 horas de pura diversão ao lado desse casal. Rimos, nos divertimos, seguramos a Fer pra ela não cair quando o barco balançava kkkk e quase ficamos em Porto Belo mesmo, porque na empolgação das fotos acabamos esquecendo o tempo, tivemos que sair correndo pra pegar o ultimo bote para retornar ao navio, fomos os últimos a entrar, mas conseguimos! 😀 😀 rsrs.
Fer e Rod, vocês são muito especiais pra gente. Aprendemos muito, não somente nesses 4 dias, mas em todo o convívio com vocês, a inspiração de um casal que caminha ao lado de Deus e tem seus objetivos e planos pautados pelo amor e poder dEle. Obrigado pela parceria de sempre. Que o amor de vocês continue sendo inspiração para outras pessoas e pra gente.
E deixamos um lindo versículo da Bíblia, que exemplifica o que o Rod sentiu no altar, Fer:
“Quem encontra uma esposa, encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor”.
(Provérbios 18:22)

 

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image