Casamento | Gaby e Guilherme

05.09.2016

O casamento de hoje consegue ser mais especial do que os já especiais hehehe
Tudo isso por que hoje vou contar uma história de amor que acompanho bem de perto, e que tenho uma amizade muito grande pelo casal, hoje é o dia de postar o casamento dos meus amigos do coração Gaby e Guilherme.
A Gaby fotografa os casamentos sempre comigo, ela tem sido há um bom tempo meu braço direito e esquerdo, quando viajo ela que me socorre heheh… hoje dependo dessa menina 80% kkkkkkkk… Um detalhe, ela pode ser pequena e magra, mas eu sei o quão brava essa garota pode ser, ela vive mandando em mim, e eu com muita sabedoria obedeço sempre. (não sou louco de contrariar)
O Guilherme já conheço a muito e muito tempo, desde moleque, desde que era um frango, e após alguns anos seu apelido mudou para gigante kkkkk, pois o braço dele hoje é quase do tamanho do meu corpo. kkkk Então vocês imaginam que pelo tamanho do Gui ele que comanda esse relacionamento… mas o Gui, assim como eu, com muita sabedoria obedeça as ordens da capitã Gaby… kkk
Esses dois me divertem, todas as sessões foram cheias de sorrisos e amizade, poder compartilhar esses momentos com eles foi sensacional.
O casamento foi literalmente de CHORAR, até eu chorei, não teve quem não chorou kkkk… foi emocionante, os sentimentos de carinho, amor, amizade estavam completamente presentes neste dia. Foi uma bênção.
Espero que todos possam reviver ou viver agora esses momentos através das fotos, que possam sentir, cantar e chorar, que me trabalho chegue ao coração de vcs, e que esse trabalho seja eterno, um legado visual para varias e varias gerações 🙂

 

   

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image