Casamento | Giuliana e Christian 15.01.2017

O casamento de hoje, é um daqueles posts mais que especiais. Saímos em janeiro de Campo Grande rumo a Los Angeles na Califórnia, levando toda a expectativa e ansiedade para fotografar e filmar mais um casamento de um casal lindo e especial, num lugar incrível. Amamos a Califórnia desde a primeira vez que fomos lá. É um lugar que você vê lindas montanhas (não só vê, como tem que caminhar e caminhar até o topo delas rsrs) no verão, essas montanhas ficam amarelinhas por causa da secura da região, mas no inverno elas ficam mais verdinhas e algumas cobertas de neve. Amamos esse lugar, porque tem montanha (com neve no inverno) e do outro lado praias lindas. É um misto incrível de belezas naturais, cenários perfeitos para o nosso trabalho. E quando chegamos por lá, era inverno, não igual o restante dos Estados Unidos, pois a temperatura era numa media de 10 graus, mas o que pra gente no Brasil já um inverno rsrs. Ficamos alguns dias antes do casamento com a Giu e o Christian para fazermos a sessão pré casamento, brincarmos um pouco com o drone e visitar o local do casamento. Na sexta, foi a aniversário da Giu, e todos os seus amigos foram comemorar com uma festinha na sua casa, foi onde já conhecemos alguns dos padrinhos e madrinhas, o restante da família e os demais amigos. Já no sábado, topamos o desafio de subir mais uma montanha rsrs junto novamente com a Lily e o Marcelo (que fotografamos e filmamos o casamento deles ano passado), mas dessa vez era só 1 hora de subida, onde tivemos uma vista incrívelmente linda para o por do sol.

No domingo, o dia do casamento, saímos bem cedo para o local. Lá é um resort com um estilo rústico, aonde eles tem plantações de lavandas e oliveiras, um lugar bem aconchegante e que combinava muito com a época mais fria e de inverno que estávamos. Estava um dia lindo, uma luz incrível. Quando a noiva entrou, até a gente sentiu um arrepio por estar naquele lugar lindo, com pessoas emocionadas e tão queridas, próximas deles, presenciando um dos momentos mais importantes da vida deles. A Giu e o Chris são muito divertidos, e durante todos esses dias que passamos com eles, criamos um carinho e uma admiração muito grande por eles. Nos divertimos, rimos muito e também nos emocionamos com uma das cerimônias mais lindas que já fizemos.Ficamos muito agradecidos e felizes por receber a benção de contar essas histórias maravilhosas e emocionantes, conhece-los mais de perto e conhecer as suas famílias. É algo que a cada dia nos faz crescer como pessoas, amar ainda mais aquilo que fazemos e compreender a importância e responsabilidade que o nosso trabalho carrega. Ficamos honrados de fazer casamentos como esses. E só podemos agradecer por ter essa oportunidade maravilhosa e incrível.

No dia seguinte após o casamento, subimos a montanha Big Bear Lake para fazermos o Trash The Dress na neve. A Bia estava vendo neve pela primeira vez, e todos nós ficamos congelando durante mais ou menos 1 hora com -6 graus enquanto acontecia a sessão. Logo que terminou entramos no carro e ligamos o aquecedor, era um frio de literalmente não sentir os dedos do pé, de ter a sensação de estar congelando mesmo. No outro dia, a Giu e o Chris iriam pegar o vôo de Los Angeles para a Tailândia, onde eles viajariam de lua de mel. Aproveitamos e antes da viagem deles, fomos até Manhattan Beach, para fecharmos o Trash The Dress com um lindo por do sol.

E que agora, vocês vão poder conferir tudo isso que a gente contou, através das fotos e do vídeo (no final do post)…

 

Assista o vídeo desse casamento feito pela minha linda esposa Beatriz Balog:

 

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image