Casamento | Lily e Marcelo EUA 03.07.2016

Conhecemos o Marcelo e a Lily através da querida Giu, uma noiva linda que fechou o casamento dela com a gente para janeiro de 2017, também na Califórnia. Essa noiva comentou sobre o nosso trabalho com a Lily e o Marcelo, e após nos conhecermos e conversarmos por Skype, eles decidiram fechar o contrato com a gente, para nossa alegria! 😀
Ficamos muito chegados a esse casal, pois conversamos muito muito em todo processo até o casório, hoje considero eles amigos queridos, foram perfeitos em nos receber, fomos tratados bem demais por eles.
Ficamos alguns dias na casa da Giu, e como a Bia diz pra mim: “nossa amor, a Giu é uma fofa né!”, realmente, a Giu é fera, e não podemos esquecer do Christian Soto, noivo que parece ator famoso, que esta aprendendo super rápido a falar português… kkkkk, nosso muito obrigado.
Passamos praticamente 6 dias juntos envolvidos com o casamento deles, foi uma experiência gostosa demais.
Tanto a Lily como o Marcelo vivem na California a um bom tempo, eles participaram de cada detalhe do casamento. Tudo ocorreu em um dos espaços mais lindos que eu já vi, o local era fantástico, belíssimo, chamado Grand Tradition Estate, em Fallbrook, Califórnia.
Foi uma experiência bem diferente e ao mesmo tempo engraçada, pois cada pessoa falava uma lingua, eu ficava perdido, pois uma hora conversavam comigo em espanhol, depois português e outros em inglês… foi divertido essa bagunça.
Um dia depois do casamento fomos em direção a uma montanha chamada Temple Crag, em Inyo County, um condado situado no estado norte-americano da Califórnia.
Subimos no topo da montanha Temple Crag, um verdadeiro santuário natural, lugar preferido dos noivos. Mas para chegar no topo é necessário uma subidinha de 4 horas, isso mesmo, 4 horas de subida.
Com muita calma, várias e várias paradas para respirar, após 4 horas de caminhada com muito sofrimento chegamos ao topo, e realmente, tudo valeu a pena e tudo compensou… o cenário perfeito, a alegria de superação era incrível, o visual era algo divino, e conseguimos realizar o sonho do noivos de tirar foto no topo da montanha.
Depois do casamento tiramos um tempo para visitar Las Vegas, Los Angeles, Highway 1, Big Sur, boa parte da costa da California, visitamos um castelo sensacional e conhecemos o famoso Grand Canyon, foi bom demais, deu pra reabastecer as energias para voltar ao Brasil com força total! Hehe.
Como eu disse, nunca pensei que então pouco tempo de profissão a fotografia me levaria a tantos lugares, como Itália, Paris, Miami,California e Nova Iorque, essa experiência me abre os olhos, me mostra novas maneiras de enxergar, de me conecta com outras pessoas, outras culturas e ainda me abre novas oportunidade de continuar fotografando em vários lugares. Sinto meu trabalho sendo cada dia mais valorizado, pois vejo que as pessoas estão vindo de longe pra buscar para para levar para seu país para fotografar seu casamento, isso é sensacional, a gente fica super agradecido, tanto eu como a Beatriz Balog, que faz os videos dos casamentos, ficamos honrados pela confiança que é dada ao nosso trabalho.

 

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image