Casamento | Mariana e Kevin EUA 26.06.2016

Mais um casamento incrível por aqui, direto de New York, EUA.
Em outubro de 2015, tive a alegria de fazer o casamento da Evelly e do Ricardo, em Miami. A Mariana e o Kevin foram padrinhos desse casamento. Depois de assistirem o vídeo do casamento da Evelly e do Ricardo, feito pela minha esposa Beatriz Balog, e as fotos do casamento no meu site, resolveram contratar a gente, para nossa felicidade. 😀 😀
O Kevin e a Mariana se conhecem desde o High school, e começaram a namorar bem novinhos, tempo depois casaram no papel e alguns anos após resolveram casar pra valer, com direito a um lindo casamento no campo 😀 😀 😀 Então fomos rumo a NY imensamente felizes, para contar essa história!
Já na expectativa de fotografa-los, antes de sair do Brasil, eu já havia pesquisado alguns locais que ao meu ver seriam interessantes para a nossa sessão. E pelo fato deles serem apaixonados por New York, também conheciam muitos locais legais para as foto do Pré-casamento e do pós-casamento. Como chegamos alguns dias antes do dia do casamento, consegui fotografar durante duas tardes. A ideia era que fôssemos passeando, andando, conversando, se divertindo e fotografando nos locais que íamos passando.
Passeamos e fotografamos na região do Brooklyn, Brooklyn Bridge, DUMBO, Rockefeller Center, Central Park, Times Square e vários outros….
Foi top demais, pois os locais são lindos e impactantes, lotado de gente sempre, queríamos mostrar o amor deles e ao mesmo tempo a vida em NY. Minha missão era juntar esses dois pontos, o amor e a agitação de NY, e fazer com que o casal brilhasse nas fotos em meio a grande e imponente arquitetura de NY.
A Mariana e o Kevin participaram de praticamente todos os detalhes da decoração, pois o sonho dela era um casamento rústico, no campo. Assim como os amigos também, ajudaram em toda a montagem da cerimônia e da festa.
Fotografar a Mari e o Kevin, fotografar esse casamento lindo, foi mais um sonho realizado e uma experiência sensacional, nunca pensei que então pouco tempo de profissão a fotografia me levaria a tantos lugares, como Itália, Miami, Califórnia e Nova Iorque. Eu faço isso por que amo fotografia, não é um fardo pesado, pelo contrário, faço me doando total por cada casamento pois pra mim é pura diversão, talvez o crescimento rápido na minha carreira tenha sido por essa razão. Ano que vem, eu e a Beatriz Balog já temos mais casamentos fechados na Califórnia.
Essa experiência, me abre os olhos, me mostra novas maneiras de enxergar, me conecta com outras pessoas, outra cultura e ainda me abre novas oportunidade de continuar fotografando em vários lugares maravilhosos. Me sinto agradecido e muito feliz, por casais que gostam do meu trabalho a ponto de me levar para fora do país, fotografar a história deles. Isso é sensacional! Tanto eu quanto a Beatriz Balog, ficamos honrados pela confiança que é dada ao nosso trabalho. E se Deus permitir, que mais venham mais histórias para serem fotografadas, mundo a fora.

 

  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image
  •  image